Browse By

Assaltos na BA-654: problema? Pavimentação, uma promessa esquecida de Rui Costa

A BA-654, que faz ligação da BR-101 com o município de Itacaré, passando pelo distrito de Taboquinhas, vem sendo cenário de assaltos há alguns anos, e em 2017 bateu recorde no número de assaltos a veículos de passeio, ônibus e motocicletas. E em 2018 os bandidos estrearam com três assaltos no mesmo dia. Dois meliantes armados, na região da Cascalheira, assaltaram um palio de cor preta, uma kombi e uma motocicleta nesta terça-feira, dia 16.

No ano passado houve até troca de tiro dos meliantes com a Polícia Militar de Taboquinhas, mas sem prisão dos indivíduos, que até então, não foram presos, causando terror aos cidadãos de bem.

Uma guarnição da PM de serviço em Taboquinhas fez rondas nesta terça no local dos crimes.

Mas sabe quem são os culpados por isso? Os gestores! Como por exemplo, o Governador Rui Costa (PT), que fez uma promessa em 11 de julho de 2015 ao povo de Taboquinhas, de pavimentar a BA-654 até a BR-101, o que reduziria o número de assaltos, já que os veículos têm que andar no máximo a 50/km por hora na estrada de chão. Onde estão os deputados que tiveram votos no município para precionar o governador. O Movimento Popular Pró-Taboquinhas faz sua parte, mas precisa do apoio de todos. A desculpa de Rui era o empréstimo de R$ 600 milhões do Banco do Brasil, que não tinha sido liberado, porém os recursos já estão nas contas públicas, e até então Rui não deu a ordem de serviço.

As eleições estão chegando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *