Browse By

Guerra pelo tráfico de drogas em Taboquinhas causa três mortes e a PM reage

A guerra entre facções pelo comando do tráfico de  drogas em Taboquinhas, distrito de Itacaré, causou nos últimos dias três mortes. Sendo as vítimas, Gilnelson de Jesus dos Santos, assassinado na própria residência na frente da esposa e de crianças, Thiago, assassinado na Portelinha, e o popular Beto, assassinado no Bairro das Casas Populares.

E nesta sexta-feira, dia 16, após informações de que uma facção estaria no distrito, a guarnição da PM intensificou as rondas nos locais indicados, como pontos utilizados pelos meliantes para o comércio dos ilícitos. E ao se aproximar de uma das casas utilizadas pelos marginais, segundo informações de populares, os policiais avistaram o indivíduo de nome Lourenço Ribeiro da Silva, que ao ser abordado, foi encontrado com mesmo uma quantidade de maconha embalada para comercialização. E na casa, mais uma quantidade de drogas foi encontrada, em tablete, aparentado ser cocaína.

Informações de populares indicam que os demais integrantes da facção evadiram o local após a intensificação das rondas policiais no intuito de frustrar as ações criminosas.

O indivíduo foi encaminhado para a 7° COORPIN de Ilhéus, onde foi lavrado o flagrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *