Browse By

Polícia Militar faz operação contra a criminalidade em Taboquinhas

A Polícia Militar de serviço em Taboquinhas, realizou neste domingo, dia 25, uma operação contra o tráfico de drogas no distrito. E ao receber denúncia de populares que havia uma movimentação estranha de moto circulando no bairro da Portelinha, onde vários indivíduos estavam traficando, a PM deslocou para averiguação, fazendo várias abordagens, mas nenhum material ilícito foi encontrado.

Mas na parte da tarde foi diferente. Houve uma nova denúncia onde populares informaram que havia uma movimentação estranha em uma pousada, onde uma suposta mulher estava em atitude suspeita, assustada e nervosa. A guarnição se deslocou até a referida pousada e encontrou Hamanda Novais do Nascimento, que no momento da abordagem estava muito nervosa, e se contradizendo ao responder algumas perguntas, sendo feito varredura na suíte da mesma, onde em posse da mesma estava um urso de pelúcia com uma quantidade de drogas que verificadas constava de 38 papelotes de uma substância aparentando se cocaína. Em seguida Hamanda foi conduzida a Delegacia de Ilhéus para lavrante do flagrante.

E no momento em que a viatura estava deslocando para Ilhéus recebeu outra informação de que  mais 02 (dois) indivíduos se encontravam em uma residência próximo a Portelinha também em atitude suspeita, indo até o local e ao presenciar a chegada da viatura dois elementos evadiram com uma mochila pelo fundo da casa matagal a fora. Chegou a informação de que os mesmos eram parceiros da Hamanda e estavam no local pra resgatar um material deixados por 6 elementos há uma semana atrás que estiveram na localidade de Taboquinhas e que foram autores de dois homicídios, o Lourenço que foi preso, seu sobrinho Alan que evadiu juntamente com mais um parceiro de nome ainda não identificado, ambos da cidade de Itabuna.

Já consta no histórico de Hamanda outra condução por droga, ela é de Nova Ferradas Itabuna, pertence a facção denominada Tudo 2 antigo Raio A, já foi mandante de mais 2 homicídios, atualmente é esposa de Alan, mandante dos dois últimos homicídios de Taboquinhas e está tentando se instalar na localidade e assumir o tráfico. Hamanda foi apresentada na delegacia e está a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *