Browse By

Política: Antonio de Anízio é um dos ganhadores do 9° Prêmio Comunika

O prefeito de Itacaré e Presidente da Amurc – Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia, Antonio Mário Damasceno, o popular Antonio de Anízio (PT), é um dos ganhadores do 9° Prêmio Comunika na Categoria Política, sendo uma liderança política destaque da região sul da Bahia. O evento acontecerá no dia 17 de março, onde premiará diversos seguimentos empresariais.

Antonio de Anízio foi vereador no município de Itacaré por cinco mandatos, sendo inclusive presidente da Câmara, ou seja, vinte anos no legislativo. Sendo eleito prefeito pela primeira vez para comandar a prefeitura no período de 2008 a 2012 e voltando a se eleger em 2016 com mandato até 2020. E diferente da primeira gestão, vem se destacando pela excelente atuação, que está colocando Itacaré em um patamar de desenvolvimento turístico evoluído, com exemplo da Etapa Mundial de Surf que a cidade voltou a sediar e com a agenda recheada de eventos musicais e culturais, conquistando o reconhecimento da população, de empresários e de lideranças políticas. Sem falar das ações na Secretaria de Educação, Infraestrututa, Ação Social, Agricultura e na preocupação com a segurança pública.

Na sessão desta terça-feira, dia 27, na abertura dos trabalhos legislativos de 2018, Antonio de Anízio falou do desafio, segundo informou, que tem sido a questão da educação, melhorando as unidades escolares, construindo novas salas de aulas, ofertando mais vagas para os alunos, mas também investindo em melhores condições de trabalho e na garantia de um ensino público de melhor qualidade. Aproveitando a oportunidade, citou as obras e serviços realizados no ano passado e anunciou a realização de novos serviços já nos próximos dias, como a pavimentação do acesso à Praia da Concha, pavimentação das ruas no bairro da Marambaia, pavimentação das ruas do bairro Portelinha, em Taboquinhas, e a conclusão do Campo Oficial de Itacaré, um anseio da comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *