Browse By

Atenção! Cabeceira de ponte está comprometida na BA-654

A cabeceira da Ponte do Capitão, no trecho Taboquinhas a Itacaré, na BA-654, está comprometida e coloca a vida dos cidadãos em risco. Por diversas vezes já fizemos matérias de trechos defeituosos na rodovia, sendo ambos, recuperados pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra). Desta vez, é necessário que a secretaria realize a manutenção com urgência. 

Um buraco se formou na cabeceira da ponte, com profundidade de aproximadamente 1 metro, o que pode estar se expandindo internamente, sem que o olho nu possa acusar. O local está sendo sinalizado com um pedaço de galho, com um cone de sinalização pendurado. Vale salientar que outros trechos da estrada já precisam de manutenção.

Esta semana o estado veiculou em suas páginas, uma propaganda na qual utiliza uma foto da rodovia, mas as manutenções diárias e a continuação da obra até a BR-101, como foi prometida em julho de 2015, o Governador Rui Costa esqueceu. O povo cansou de sofrer e aprendeu como resolver seus problemas. Outubro vem aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *