Browse By

Prefeito recebe emancipalistas em seu gabinete e garante apoio

O Prefeito Antonio de Anízio (PT), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, dia 03, dois representantes da Associação do Movimento Emancipalista de Taboquinhas – AMETA, e da Federação das Associações de Desenvolvimento Distrital e Emancipalista da Bahia – FADDEB.

Na ocasião, os emancipalistas agradeceram ao prefeito o apoio que deu na viagem a Brasília, que contou com presença de 5 representantes da associação e mais 7 vereadores. O prefeito se colocou a disposição e disse que a luta é de todos, sem partido político.

“O partido é Taboquinhas”, disse o prefeito!

Os líderes convidaram Antonio de Anízio para uma reunião pública, que será realizada nesta quarta-feira, mas o prefeito já tinha outros compromissos e enviará um representante. Foi convidado também a acompanhar o movimento, em Brasília no dia 15 de maio, ele se animou e disse ser uma boa data. Foi solicitado também um transporte para que a comunidade participe da caravana, junto com as de outros distritos da Bahia e de todo Brasil e se dispôs a tentar agilizar um ônibus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *