Browse By

População se revolta e derruba cercas na Cachoeira da Usina

Após reunião com o prefeito na manhã deste domingo, a comunidade se reuniu e foi até a Cachoeira da Usina e fez a remoção das cercas que beiravam as Casinhas da Máquina, da antiga Hidrelétrica que funcionava em Taboquinhas, inaugurada em janeiro de 1951, na época do prefeito Delmurio. Uma viatura da Polícia Militar esteve no local para evitar possíveis conflitos.

Segundo denuncia do vereador Givaldo da Ambulância na sessão ordinária do dia 03, a Família Baracho estaria com planos de privatizar a cachoeira, o que é inadmissível acontecer se é de propriedade pública.

Além da comunidade, funcionários da prefeitura e os vereadores Givaldo da Ambulância e Seu Luís, se fizeram presentes no ato.

One thought on “População se revolta e derruba cercas na Cachoeira da Usina”

  1. CARLOS says:

    O PODE PÚBLICO DEVERIA SE MANISFESTAR POIS,CONSATA QUE ALI FAZ PARTE DO PATRIMONIO DO MUNICIPIO DESDE 1951,QUANDO SE CRIOU A USINA DE ENERGIA DE TABOQUINHAS,E EM OUTROS GOVERNOS NUNCA HOUVE UMA MANIFESTAÇÃO DA FAMOLIA BARRACHO QUANTO A AREA DELIMITADA DA PREFEITURA QUE PASSAVA ANTES HA MAIS DE 50 METROS DA CASA ONDE RESIDIU SEU DIVÁ,UM RAMAL VELHO QUE IA ATÉ O RIBEIRÃO.MUITO SUSPEITO DE UMA HORA PRA OUTRA ESSA FAMILIA QUERENDO TOMAR UMA COISA QUE JA TEM MAIS 60 ANOS SENDO USADA PELA PREFEITURA.ESTÁ NA HORA DA PROCURADORIA DO MUNICIPIO ESNTRAR COM UMA REPRESENTAÇÃO NO MINISTERIO PUBLICO PEDINDO EXPLICAÇÕES DESTES INVASORES DE ETRRAS DO MUNICIPIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *