Browse By

Obra de pavimentação da Portelinha avança; Moradores estão ansiosos pela conclusão

A obra de pavimentação do Bairro da Portelinha, no distrito de Taboquinhas está avançando e os moradores estão ansiosos pela conclusão e para a festa de inauguração. A obra tem conclusão para os próximos meses.

O calçamento das ruas do bairro era uma reivindicação antiga, que inclusive no mandato anterior do prefeito Antonio de Anízio teve início  mas não teve seguimento e que agora passa a ser realidade. No projeto também está incluído um mirante próximo a caixa d’água e uma praça em frente a Escola Paulo Souto, onde se tornará a entrada oficial da unidade escolar.

“Sou moradora da Portelinha desde a sua criação e sempre sofremos com a problemática da água que agora é canalizada e com o difícil acesso até mesmo a pé, principalmente na época da chuva. Podendo agora uma ambulância, uma viatura da polícia e veículos chegarem até nosso bairro sem que haja danos. Agradeço primeiramente a Deus e depois ao prefeito por esta obra. Chega de promessas não cumpridas. Não vejo a hora da conclusão para não sujar mais meus pés de lama”, declarou dona Maria Deída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *