Browse By

Bandidos assaltam e espancam pais de família na BA-654 entre Aurelino Leal a Taboquinhas

A bandidagem parece ter tomado conta da região e por incrível que pareça, tomaram o “fôlego” do Estado. Cidadãos cobram ações da Polícia Militar e principalmente da Polícia Civil, responsável pelas investigações.  Desde o início do ano que a onda de assaltos e roubo de veículos na BA-654, entre Taboquinhas e a BR-101 vem assustando a população. Até um policial civil foi alvo da criminalidade, tendo uma pistola Ponto Quarenta levada em assalto.

Será que a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia vai esperar acontecer uma tragédia? Há meses vem acontecendo isso, e até então os suspeitos não foram identificados? Não é possível que os bandidos estejam a um passo a frente do Estado.

Bandidos utilizando uma pistola do Estado para fazer cidadãos de bem vítima da criminalidade?

Neste sábado, dia 12, por volta das 12:00 horas uma D20 e uma kombi que seguiam de Ubaitaba para Taboquinhas foram abordados por quatro meliantes encapuzados (todos armados), entre eles um que foi visto com uma pistola Ponto Quarenta segundo uma vítima que não quer se identificar, e que suspeita ser a arma da polícia. Os indivíduos espacaram vários homens, inclusive um senhor de idade que foi encaminhado para o Hospital de Taboquinhas e levaram uma quantidade em dinheiro, cartões de crédito com senha, carteiras com documentos, uma televisão e aproximadamente 15 celulares. Sem falar nas ameaças de morte.

Revoltada, a comunidade de Taboquinhas planeja fechar a BR-101 cobrando resposta do Governo do Estado, tanto para a segurança pública, quanto para a pavimentação da BA-654 que se encontra em estado de abandono.

One thought on “Bandidos assaltam e espancam pais de família na BA-654 entre Aurelino Leal a Taboquinhas”

  1. cidinho says:

    É uma vergonha isso que está acontecendo. quando a polícia pega uma arma em um carro desse ai não vai nem imagina que é pra você se proteger. quer prender cader a polícia agora tão comedo. Coloca a caerk ou a rondesp atrás desses meliantes quero ver se não tem resultado. vou começar a andar pra o ubaitaba quero dá de cara com esses vagabundos pra eles ver como se faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *