Browse By

Corpo de servidor público é encontrado em Taboquinhas

O servidor público municipal, Moacir dod Santos Silva, o popular Cica, foi encontrado morto pelo filho na tarde deste sábado, dia 09, por volta das 15h30. Segundo o menor de 17 anos, quando ele chamou e viu que o pai não veio atender, ele abriu a janela da frente, se deparando com o corpo na cozinha.

A última vez que haviam visto Cica foi na noite de quinta-feira na panificadora. Neste mesmo dia, Cica que era Agente Comunitário de Saúde da Prefeitura Municipal ainda trabalhou.

A morte foi por causas naturais e pelo que aparentava já havia 2 dias do acontecido. Cica foi encontrado centado próximo a pia da cozinha, onde aparentava estar lavando prato e prepara do almoço, já que havia carne cortada na mesa. A Polícia Militar esteve no local e contactou a médica de plantão, que após descartar a possibilidade de homicídio deu o laudo de óbito a família.

Devido a situação, o sepultamento teve que acontecer na noite de sábado, onde familiares e amigos estiveram presentes para dar o último adeus ao grande Cica.

O prefeito Antonio de Anízio declarou Luto Oficial, onde lamentou a partida prematura do servidor do compromissado com o que fazia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *