Browse By

Divulgação de pagamento dos funcionários da Prefeitura de Itacaré desperta bandidos

A divulgação de pagamento dos funcionários da Prefeitura de Itacaré vem despertanfo bandidos para planos de assaltos na BA-654, trecho Taboquinhas a BR-101, estrada que está em condição quase intrafegável e coloca a vida das pessoas em risco.

Em nota uma moradora de Taboquinhas questiona. “O nosso município é o único que divulga nas redes sociais a saída de pagamento da prefeitura e assaltantes, com a certeza de que não vão voltar de “mãos abanando” entram em ação imediata”, declarou Joyce Silva.

“Ontem, dia 05, estava vindo de Ubaitaba no horário das 16:30, no ónibus da Cidade Sol, (lotado de pessoas em pé, muitas crianças e idosos) logo na famosa área da Cascalheira, quando três homens armados abordaram violentamente um senhor que vinha numa moto logo a frente do ónibus. O motorista ao ver o que estava acontecendo e prevendo um assalto também, bruscamente deu uma ré até a entrada da BR 101 e foi buscar a ação da polícia para nos dar segurança na estrada . Quando a viatura chegou no local, os bandidos evacuaram com velocidade para dentro da mata e pudemos seguir até nosso destino”, declarou Joyce mais uma vez.

Esta não foi a primeira vez que a divulgação do pagamento foi alvo de críticas devido os constantes assaltos na BA-654. Cabe ao prefeito e ao secretário de comunicação montar uma estratégia e se quiser continuar com a divulgação, que divulgue 7 ou 10 dias depois do depósito em contas.

3 thoughts on “Divulgação de pagamento dos funcionários da Prefeitura de Itacaré desperta bandidos”

  1. Caio Oliveira says:

    Acho desnecessário divulgar algo desse tipo uma vez que é de obrigação pagar os funcionários sendo assim parece q está querendo se promover com a situação que repito é de obrigação fazer o pagamento dos funcionários e em dia .

  2. Antonio Carlos Ramos says:

    Sou funcionário publico estadual-TJ-BA ha 18 anos, nunca atrasou um so dia e vejo isso como uma obrigação do órgão pagador. Pois quem trabalha tem q receber seus vencimentos em dia. Parece coisa do outro mundo pagar o salário em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *