Browse By

Carona agride estudante em transporte escolar de Taboquinhas

Uma mulher que estava pegando carona no ônibus do FNDE  (transporte escolar) da rede de ensino pública de Taboquinhas, no município de Itacaré, agrediu uma estudante de 20 anos após suspeita de agressão a sua filha de apenas 5 anos. O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 12, na Praça Nativo Vieira, quando o veículo seguiria para a região do Cachimbo Seco.

Não identificada por nossa equipe, a estudante recebe diversas gargueladas e após 9 minutos de discussão é agredida com diversos tapas na cara. Após as agressões, o motorista separou a briga e afastou a mãe “revoltada”, que desabafou dizendo que a filha não queria ir para a escola com medo e constrangida com a situação que acabou não sendo explicada.

“Estou acima da lei e por minha filha eu e o pai dela, mata e morre. Por isso não dei queixa”, disse a mãe, que também não foi identificada por nossa equipe.

O vídeo de 9 minutos e 38 segundos gravado por um estudante não identificado está circulando nas redes sociais e chegou a nossa equipe como uma denuncia, onde uma carona agride uma estudante sem interferência de nenhum responsável. “E se a mãe estivesse com uma faca, um estilete, ou até mesmo uma arma? Teria acontecido o pior?”, desabafa a fonte.

Será que o caso já chegou ao Secretário de Transportes e a Secretária de Educação do município? Quais medidas foram tomadas? Outras pessoas podem utilizar de um veículo exclusivo para estudantes adquirido através do FNDE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *