Browse By

Taboquinhas: Rua do Comércio ficando de cara nova; Em breve Rua João Coutinho com o calçadão

A Rua do Comércio já está de cara nova. A Prefeitura de Itacaré já está concluindo a obra de reurbanização da rua, deixando o local muito mais bonito. Nessa rua foram colocados meios fios, passeios padronizados de pisos intertravados e feita a recolocação dos paralelepípedos, melhorando toda a pavimentação. Ainda segundo o prefeito, a partir do clube municipal será implantado a pavimentação asfáltica, que deverá chegar ao Pé da Pancada ou até mesmo a Rua de Palha.

As obras estão sendo realizadas com recursos próprios. O prefeito de Itacaré, Antonio de Anízio, vem acompanhando cada passo da reforma, ouvindo os moradores e observado os detalhes para que a rua do comércio fique cada vez melhor. Na rua ainda será feita a substituição das lâmpadas para deixar o local muito mais iluminado.

E a Prefeitura também está fazendo a pintura dos prédios públicos, dando um colorido especial à Rua do Comércio, um exemplo que vem sendo seguido pelos moradores e comerciantes, que também já estão realizando a melhoria das fachadas e pinturas dos seus imóveis. A previsão é de que a rua seja inaugurada no dia 10 de agosto, na abertura da Micareta de Taboquinhas.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que esses serviços fazem parte de um conjunto de obras incluindo pavimentação, reurbanização de ruas e construção de espaços de lazer que visam deixar o distrito de Taboquinhas ainda mais bonitos para os moradores e turistas, garantindo mais qualidade de vida e realçando as belezas naturais do local.

E como parte desse conjunto de obras, a Prefeitura de Itacaré já concluiu a primeira etapa das obras de pavimentação da rua do bairro da Portelinha, também em Taboquinhas. A obra era uma antiga reivindicação dos moradores e que agora vai se tornar realidade. E além da pavimentação, também será feira uma praça e posteriormente um mirante, deixando o bairro ainda mais bonito e garantindo uma melhor qualidade de vida para os moradores.

Confira os clicks de Albert Queiroz

Veja o trabalho que deu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *