Browse By

Queremos Poliana de Taboquinhas no “Hora do Faro”

A jovem cantora evangélica Poliana Diógenes, de 28 anos, moradora de Taboquinhas no município de Itacaré, no sul da Bahia, tem o sonho de cantar no Programa “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro na TV Record, e também de gravar o seu CD, segundo ela, um grande sonho.

Poliana é da Igreja Assembleia de Deus de Taboquinhas e é muito querida no distrito de Taboquinhas. E sempre que tem um evento evangélico lá está ela cantando como um passarinho, com sua bela voz, que combina com qualquer música.

O vídeo publicado em sua página na rede social últrapassa 4.500 visualizações, centenas de comentários e compartilhamentos, onde ela canta a música “Não é tarde”, da compositora Fernanda Brum e faz o pedido a Rodrigo Faro.

E olha que interessante, na música a letra diz “não e tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança. É só olhar no olhar de uma criança. No sorriso de uma mãe que deu à luz”. Em outro trecho diz, “Minha força vem de um Deus que faz milagres. Minha fé está além do impossível. Minha esperança viva está. Meu coração não quer parar. Pois nunca é tarde, nunca é tarde”.

One thought on “Queremos Poliana de Taboquinhas no “Hora do Faro””

  1. givaldo says:

    Oi aqui e irmao givaldo junto com minha esposa desejamos apaz do senhor jesus vai em frente cre que ja deu tudo certo deus abencoi o teu sonho minha irmao amem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *